sexta-feira, 8 de maio de 2009

Duvida

Pessoal, estou com uma duvida em relação ao meu carro, o que acontece é o seguinte:
Tive um problema no motor, a bomba de óleo travou o que levou a uma serie de problemas, a quebra de uma biela, um pistão e o girabrequim, e ainda fez um furo no bloco do motor, resumindo um estrago gigantesco.
Bom, o conserto foi feito, conseguiram recuperar o bloco, então tive de trocar apenas os pistões a biela e o gira, o carro agora esta bom, porém já não tenho mais a mesma confiança de antes nele.
E também como o carro e um 98/99 já esta na hora de realizar algumas manutenções, como trocar embreagem, catalisador e amortecedores. Acredito que trocando tudo isso o carro ficaria praticamente zero, mas agora vem a duvida.
Faço todas essas manutenções e continuo com o carro, ou passo ele pra frente e parto para outro? Eu sei que não encontro nenhum outro carro com o custo beneficio do Polo, como opcionais, motor e design.

Então amigos, o que vocês sugerem ???

Tampa da roda

Pessoal, graças ao amigo borracheiro perdi a tampinha da roda dianteira do meu polo, o problema é que não consigo encontrar essa peça em lugar nenhum, alguém teria alguma idéia de onde posso encontrar essa tampa, e não pagar um preço exorbitante?

Grilos dentro do Carro

Não sei se esse e um problema particular do meu carro, mas quando ando parece ter uma sinfonia de grilos nas portas e painel. Será que alguém mais tem o mesmo problema que eu?
Vocês conhecem alguma forma de resolver isso?