sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Moldura interna do Painel

Amigos poleiros, acredito que esse problema não ocorra somente com o meu carro, a moldura interna do painel, aquela que envolve o radio, A/C e os botões de controle dos vidros, insiste em se quebrar, já colei, troquei, mas não adianta...Será que isso é um problema crônico dessa linha, e como todos os possuidores desse veiculo sabem, as peças de reposição são extremamente $$$, no caso dessa misera peça de plástico, o valor esta em torno de R$450,00, isso mesmo, pesquisando muito na internet consegui encontrar pela bagatela de R$450,00, no mercado livre, porque em auto peças é praticamente encontrar, e na Volks essa pecinha sairia em torno de R$1000,00.

193 comentários:

Juva disse...

Amigo, vc sabe o nome daquela peça que fica em cima da fechadura do porta-malas? A minha quebrou e estou precisando trocar mas não sei o nome. Valeu!!!

Repórter JR disse...

Olá! Tenho um polo classic que não troco por nenhum outro veículo. O carro é nota dez. Somente esse pequeno detalhe da moldura do painel. A peça custa em torno de 500,00 aqui no Paraná. Alguém não sabe de um meio de adquirir mais em conta? Um abraço. jr.reporter@onda.com.br

eu disse...

Gente
todo carro tem seu calcanhar de aquiris.. o do polo classic é esse...

Esquece .. quebra mesmo...e nao tem barato

Mandei fazer em um amigo que mexe com fibra de vidro ...
e pasmem .. quebro do mesmo jeito....
é erro de desenho ..
desisto
vai ficar trincado mesmo

Francisco Camello, 27 anos, Casado disse...

Boa tarde,

Acabo de adquirir um VW Polo Classic 98/98 e o mesmo não veio acompanhado do manual, gostaria de saber se haveria algum modo de conseguir, mesmo que uma cópia, deste manual. Desde já agradeço pela atenção.

Obrigado!

Anderson disse...

Olá amigos possuidores de Polo tbem sou possuidor de um Polo Classi 98/99 que esta c/ um defeito no mínimo intrigante toda vez que chove ou passo em possas d'água ele simplesmente para tem ignição mas o motor não pega alguém sabe o motivo deste defeito se souberem porfavor me ajudem já estou quase desistindo do carro.
Desde já agradeço a atenção.

George disse...

grtande anderson . tudo blz . achoa que sei o que vc esta passando com seu polo . recentemente tive o mesmo problema com ele e apos esquentar bastante a cabeca achei . simplesmente (no caso do meu) quando chovia o modulo de injecao do carro que fica debaixo do limpadores de parabrisa no lado direto pra quem fica frente para o carro encharcava o conector. o modulo eh bem protegido mais o conector nao. solucao : enchuguei o connector e protegi com plastico todo o equipamento. agora chove a veontade sem ter problemas. espero que te ajude . georgerabelo@hotmail.com

mau disse...

Alguém sabe me informar onde encontro a moldura central do painel do Polo Classic 98.
mau_ramos@ig.com.br

Flávio disse...

Galera, ess é um problema comum no Polo, eu amo esse carro e comprei o m,eu com o painel já quebrado.... mas eu sou corioso e dei um jeitinho brasileiro e arrumei o meu .. ele nao quebra e tbem nao faz barulho... se alguem quiser eu posso concertar ... o meu eu arrumei..e parece zero... demorei 2 meses pra arrumar.... se alguem se interessar é só me falar cobro apenas 100 reais, mas garanto que vao gostar...o meu ta perfeito. para contato mandem e-mail para alvez2008@oi.com.br

Flávio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keller disse...

Ola a todos...

Não sei mais onde procurar essa maldita moldura do radio do polo classic, caso algum poleiro se por ventura pelomenos souber de algum polo batido ou qualquer coisa do genero por gentileza anote o telefone ou endereço e envie por e-mail keller_mota@hotmail.com, compro em qualquer lugar do Brasil.
Obrigado...Keller Mota

Eduardo disse...

Acabei de comprar um Polo Classic 98, realmente é um carrão, mas corri a cidade atrás dessa bendita moldura, e só achei na autorizada por R$ 400,00, assim como os demais to atrás dela.. Se alguem souber de alguém que venda.. meu e-mail é ps.eduardo@gmail.com

Aldemir disse...

Caro George! Valeu pela dica dada para o Anderson, pois tb tenho um 98/99 e tem o mesmo problema vou fazer isto para ver se resolve.

Obrigado!

Luiz Carlos disse...

Pelo que vejo, todos aqui são apaixonados pelo polo, mas estou com o mesmo problema que nosso colega ANDERSON.
Meu polo também apaga na chuva, mas é quando passa em um apoça d'agua e fica com o mesmo problema de injeção.

Alguém sabe como resolver?

Sil disse...

tenho um polo 2000 e a moldura do painel esta toda quebrada, alguem tem algum contato de uma moldura que tenha um preço mais acessivel.
contato robzim@pop.com.br

anderson venancio oliveira disse...

Ola eu tenho um polo e um carro q eu adoro mas tem um grande problema apagaaaaaa muito facil na chuva ja estou quase desistindo dele por esse unico motivo.por favor min ajude para solucionar essa questao uns mecanico ja colocou saco no destribuidor do carro mas nao resolveu nada min ajude......

Fernando disse...

ola tenho um Polo classic 97 um otimo carro mas estou com um pequeno problema as vezes não consigo engatar a segunda marcha do carro, por favor alguem sabe de alguma regulagem do trambulador por favor me ajudem. muito obrigado
meu e-mail é fernando@byg.com.br

RodCamillo disse...

Resposta para Anderson Venâncio Vieira:

A bobina de ignição deve estar com alguma fissura por onde entra umidade, ou até mesmo rachada, onde corta a corrente e o carro apaga.
SOLUÇÃO: substitua a bobina de ignição.

RodCamillo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mescopeças disse...

Boa Tarde Pessoal tenho uma empresa de peças usadas em Presidente Prudente Interior de São Paulo e tenho um Polo Classic para desmanche se alguem precisar de algo entre em contato despacho peças para todo Brasil.

msn: mescopecas@hotmail.com
(18) 3908-7396

OBS: A MOLDURA DO PINEL JA FOI VENDIDA RSSSS

Luciano disse...

Caras eu tambem estou comprando um polo com o painem quebrado . e tenho mum colega que comprou um como mesmo problema e eeu ja tinha dado a ideia de usar durepox preto e ficou perfeito já que o durepox e soldavel e maleavel aforma que quiserem ( para o durepox ficar preto basta apenas misturar xadrez preto comprado em ca de materiais de constroções. valeu.

mec40 disse...

oi pessoal ; tenho um polo classic 98/99 , estou atras do espelho retrovisor eletrico lado motorista, encontrei em Nova Iguaçu por 250,00 novo se alguem tiver um usado mais em conta eu agradeço.mauross38@yahoo.com.br

Keller disse...

Oi pessoal...

Alguma novidade, sobre a moldura do painel???

Não vamos desistir...

Abraços

Polo disse...

Olá! pessoal tenho um polo classic 98 e penso que é um ótimo carro, porém no meu tenho dificuldade sempre de engatar a 1º marcha, alguém pode me ajudar? Agradeço desde já. Obs a Moldura do meu tambem ta quebrada, rsrs

Luis disse...

Olá! pessoal tenho um polo classic 98/99 e penso que é um ótimo carro.
Marcha a ré arranha - Solução paleativa engate a segunda marcha antes de engatar a ré e ela não vai arranhar, deve servir também para a primeira marcha. Apagões durante a chuva deve ser mesmo bobina danificada substitua a mesma. A moldura do painel do rádio do meu ainda está perfeita (pasmem!!!!). Preciso da trava da porta do tanque de combustivel se alguem souber onde consigo aradeço antecipadamente

Wagner disse...

colei com superbond... na boa? ficou ótimo. Mas eu colei no maior talento...

pp disse...

ANDERSON... TIVE ESTE MESMO PROBLEMA E FIQUEI VARIAS VESES NO PREGO...O PROBLEMA É NA BOBINA, Q FICA modulo de injecao do carro que fica debaixo do limpadores de parabrisa no lado direto pra quem fica frente para o carro... VC PODE TROCAR ESTA PEÇA PELA DO GOL (PEÇA P/ELETRICISTA ADAPTAR)

Mari disse...

Tenho um polo classic 98 adoro meu carro pra mim ele é o melhor carro que existe viajo sempre com ele e nenhum problema a não ser a bendita moldura do painél se alguem poder me ajudar agradecerie andre_limap@hotmail.com

kylemn disse...

Por favor alguem me ajude!
Meu polo 97 ta novo!
O unico problema q quando ele esquenta, começa a cortar corrente, dar usn trancos, como que falahndo!
Ja levei em autas mecanicas, fala q e problema ma bobina, ja troquei, coloquei no ponto, troquei velas, cabos de velas, revisei a injeção, mais nao acharam o problema, ta foda!
Por favor me Ajudem!
Leonardo
MSN: yoshiky@hotmail.com
Obrigado amigos Poleitos

renaldo disse...

tenho polo classic 99, o problema é quando passo em uma possa de agua, ele apaga e demora para pegar não sei se ele pega quando esfria ou se a agua seca alguem poderia me ajudar

renaldo disse...

tenho polo classsic 99, o meu painel tambem estava quebrando, consegui contornar um polco a situação ao retirar a moldura do painel colocar na parte de dentro aquela massa de recuperação de para choque, ficou bom e não rachou mais, a massa custa apenas 50,00 ficou muito bom.

renaldo disse...

a respeito da moldura do painel, tenho polo 99, que tambem estava com este problema desmontei o painel comprei aquela massa de recuperar para choque que custa em torno de 60,00 enchi a parte de tras da moldura, e ficou muito bom e parou de rachar.

renaldo disse...

Eu estou com problema no meu polo classic 99, e gostaria de saber se alguem poderia me judar, quando passo em uma possa de agua com uma serta velocidade ele apaga e so pega apos alguns instantes, não posso nem mesmo mandar lavar o motor, me ajudem.

Paulo disse...

Paulo ja estou pra desistir do polo nao encontro a moldura e ele nao pode ver chuva. porque para de funcionar.

Eduardo disse...

Olá pessoal.
também tenho um Polo o problema de apagar consegui resolver fiz um a capinha e emcapei o xicote elétrico que vem para o motor ficou ótimo.esse xicote táh,vc de frente para o carro,atrás do distribuidor é redondo e de rosquear.Resolveu meu problema.Agora da moldura não tem jeito...
vou ver se não consigo na Argentina.
e-mail:edu_vier@hotmail.com

clube do polo classic disse...

Ola tambem tenho um polo 98/99 e tambem estou com os unicos defeitos do carro, parar na chuva e a moldura do painel quebrada rsrs
a ultima vez que lavei o motor tive o mesmo problema de apagar e detectei que nao ia corrente para o distribuidor nao saia sentelha do cabo da bobina vou fazer os testes que os amigos indicaram.
obs: nao sei se ajuda nao estava achando o interruptor que acende a luz interna do carro aki em volta redonda nao achei em lugar nenhum, o interruptor do corcel II serviu direitinho. se alguem tiver alguma solução que possa me ajudar meu e-mail é mf.carvalho@hotmail.com
um abraço para os amigosa poleiros
"EU AMO ESSE CARRO"

clemilton disse...

ola galera tenho um polo classic 98 super carrao nao tenho do que reclamar,essas pessoas que fica dizendo que o carro so dar dor de cabeça nao sabem o que dizem, é verdade que a manutençao e reposiçao de peças é dificil mas é muito raro dar problemas. um abraço

Admilson disse...

Amigos, tenho um Polo Classic 99 e adoro o carro. Agora coloquei um aparelho flex e estou andando com ele à alcool. Só alegria... pena que a moldura do painel também esteja rachada...

renegado disse...

Atençao amigos do pólo classic não precisa mais pagar 450.00 pela moldura de radio.
Eu tenho usada por 150.00 à base de troca sem instalaçao e 190.00 à base de troca com instalaçao



interessados entrar em contato com


Fone : (11) 5062-9161
Nextel : 55*15*13889
Ou pessoalmente


Av: Professor Abraão de Moraes
n: 93
referencia : continuaçao Ricardo Jafet
Bairro: Saúde
Cidade: São Paulo -SP

renegado disse...

Atençao amigos do pólo classic não precisa mais pagar 450.00 pela moldura de radio.
Eu tenho usada por 150.00 à base de troca sem instalaçao e 190.00 à base de troca com instalaçao



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renegado disse...

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renegado disse...

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Admilson disse...

Amigo, mas você tem 01 moldura só ou tem várias? Demora muito tempo pra efetuar a troca? Abraços

joao disse...

renegadoaladoAtençao amigos do pólo classic não precisa mais pagar 450.00 pela moldura de radio.
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joao disse...

gAtençao amigos do pólo classic não precisa mais pagar 450.00 pela moldura de radio.
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joao disse...

e

joao disse...

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joao disse...

joao.b
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joao disse...

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Cidade São Paulo -SP

joao disse...

joao.b.6662hotmail.com

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Rivelino disse...

Boa Noite amigos, tenho um Polo Classic 97 é realemnte é um carrão... Muito bom mesmo... mas estou com esse problema do painel do ar condicionado quebrado... se alguem souber de algo mais em conta do que na concessionaria me avise... um outro problema que estou passando e que agora não funciona os ponteiro de velocidade e nem de conta giros... as vezes sim outras não... alguem sabe dizer o que pode ser...
rivelinorocha4@hotmail.com

amn disse...

Tenho sorte, muita sorte! Tenho um Polo Classic com painel quebrado, comando do ar sem funcionar e que "morre" sempre que uma poça d'água cruza seu caminho! Agradeço a todos aqueles que compartilharam solução para seus problemas!

amn disse...

acrescentando: o hodômetro não funciona regularmente, embora um técnico especializado tenha tido que não apresenta problema.

David disse...

galera eu tambem tem um polo 99/99 ele desligava direto na chuva e estava dando um poblema no automatico foi so troca e parou de desligar

defreitas disse...

bom galera, tenho um polo 97, ele deu problema na bomba de oleo, troquei a bomba e as cebolinhas de óleo mas a luz do óleo não apaga o q devo fazer.

claudioesteves9 disse...

Olá pessoal.. tenho um Polo Classic 97 desde quando lançou. peguei zero.. o bicho é bom! carro que aguenta o tranco!
Bom esse problema de trincar a moldura do painel eu nunca tive. mas o meu não tem aqueles botões de ar condicionado... ele é básico..
Com relação a parar em poças de água e na chuva, o meu tb já teve esse problema, mas é facilmente corrigido apenas colocando uma capa de plástico no módulo de injeção eletrônica do carro que fica na parte direita do carro a baixo dos limpadores de parabrisa... nunca mais deu esse problema... O problema NÃO está no distribuidor.. é apenas nessa peça.. com esse problema corrigido o carro é nota 10! Robustes pura!

clau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maximiliano disse...

Olá Pessoal, tenho um Polo Classic 1999, lindo, mas que infelizmente a moldura do painel rachou, esse é um problema crônico nele, o material usado é muito ruim e com o sol e o calor dentro do carro ele resseca e racha.

O jeito é substituir por outro, ou colar com cola de recuperação de para-choque !

Quanto aos problemas de água, tive esse também, toda vez que mandava lavar, ou passava numa possa, o carro apagava, demorei mas achei o problema, com o tempo nesse carro a bobina racha e aparece uma fissura, é lá que entra umidade, fazendo com que o motor apague ! Basta trocar a bobina dele, o problema é o preço R$ 500,00 uma nova !!

Mas acaba valendo a pena o carro é show !!

Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JJ RJ disse...

Boa tarde, tenho interesse na moldura interna do painel. qual o material q vc usa. mande fotos por favor, jj_rj70@hotmail.com.
Grato,
JJ

Claudia disse...

A MOLDURA É DE PLASTICO, JÁ ENVIEI A FOTO DA PEÇA, POR SE TRATAR DE UMA PEÇA ALTERNATIVA, EXCELENTE QUALIDADE, A MOLDURA CENTRAL DO RADI0 ENCAIXA PERFEITAMENTE NO POLO CLASSIC
ESTOU A DISPOSIÇÃO

marcelo disse...

Meu nome é marcelo tenho u, polo 1999 e comprei a moldura do painel com a claudia, recomendo porque o material e muito bom encaixe foi perfeito o atendimento 100% pontualidade na entrega e esse carro merece nossa atenção é d++ agora sim esta perfeito.
abraços a todos os poleiros e estou no aguardo do encontro

giba disse...

é pior q nao tem jeito quebra mesmo, mas eu trampo numa auto peça e hoje lançou essa moldura no paralelo ela sai em torno de
R$100,00 reais...

fran disse...

claudia estava passando e pude obsevar que vc tem moldura central do radio do polo 98/99, gostaria de maior informação, pois estou procurando e não encontro

joao disse...

claudi liga no numero 5062-9161 e procura falar comigo (joao)que eu te passo todas as informaçoes que vc praecisa para trocar o seu painel frontal do polo
estou aguardando a sua ligaçao

leo disse...

Tenho um Polo 98,é um carrão, muito bom mesmo, robusto, potente, confortável. Seu único defeito mesmo é a moldura do painel que os argentinos sacanearam, mas de resto é show de bola, passo nas poças dágua tranquilamente, segundo meu mecânico, o problema realmente é a bibina que racha com o tempo, ou o módulo de injeção (basta colocar uma capa plástica)o carro é excelente.

GIVA disse...

AMIGOS POLEIROS,BOA TARDE RECENTEMENTE TIVE UM PROBLEMA NO MEU POLO 99,QUE NINGUEM DESCOBRIA O QUE ERA PAROU NO MEIO DA ANCHIETA E NAO PEGAVA MAIS APOS 10 DIAS DESCOBRI QUE A BUBINA DE IGNIÇAO ESTAVA C/ A CENTELHA MUITO FRACA...MAS O PROBLEMA NAO FOI TANTO ESSE FOI ENCONTRAR A MESMA... NAS CONCESSIONARIAS R$450.00 P/ CIMA POIS AO LADO DE CASA ABRIU UMA AUTO PEÇAS SÓ DE PÇS DE INJEÇAO ELETRONICA LÁ ACHEI A MESMA POR APENAS R$95.00 QUEM PRECISAR É SÓ ME AVISAR QUE INDICO O LOCAL!!! VALEU PESSOAL!!!

amn disse...

já pode deixar a dica, rs

Edison disse...

Amigos, tenho uma Polo Classic 2000/2000, cinza em bom estado. Mas outro dia percebi uma super arquecimento interno, o ar condicionado parou de funcionar, ligo a ventilação forçada, e pasme, esquenta mais ainda. Qual será o defeito ou problema e solução para sanar esse imprevisto?

Edison disse...

Sou morador em Goiás, cidade de Minaçu, a 450 km de Goiânia, tbem estou grave problema, como no geral; A Moldura Central do Painel, toda estourada, tricada, sinal de maus tratos na nossas rodovias. Tô na beiratonha, se alguém souber da mina, ou seja da peça, poe no trombone, avisa a tdos. Abraços!

Trovão disse...

Amigos, tambèm possuo um Polo 99 mas aqui em foz do iguaçu temos uma vantagem,pois, estamos do lado da argentina e as peças custam 65 a 70 por cento mais barato, cuidem para nao colocar somente agua no radiador è necessario colocar o aditivo se nao ela racha o radiador do ar quente bem na saida , ai è sò um novo.

Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kinho disse...

Boa tarde, sou dono de um Polo Classic/99, e tbm gosto muito do carro;
tbm estou com problemas na moldura do auto-radio e achei agora em um site com um preço bem melhor ao que havia encontrado antes;
segue link:
http://tecnoblog.net/loja/cordoba-seat/

ps.: alguem sabe onde encontrar puchador de porta, maçaneta externa, retrovisor e outros acessorios "cromados" para Polo Classic

Claudia disse...

Moldura Central Painel DO Radio Polo Classic
*Com Difusores
*Polo Classic
*97 à 2000
*Com difusores
*Peça nova

$ 135,00

Quero agradecer aos amigos que estão comprando minha moldura!!!!

sidão disse...

Como todo bom ARGENTINO, o meu polo ñ presta, já gastei uma verdadeira fortuna nele, e ñ consigo vender a bombao painel e só maiss um problema q tenho...qrem de graça..e to qze dando.....

rafaeltaufic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
elias disse...

faz dois anos que tenho um polo classic , e o carro é muito bom exelente estabilidade na estrada é um avião, ma o problema é a poça de água, pois quando passo por uma, se foi o polo , só após alguns minutos que retorna a vida, se alguém puder me ajudar, ouvi falar da bobina de ignição, onde fica esta peça?

jose angelo de arruda disse...

nao consigo encontrra em nenhun lugar a pesa cabo da alanvaca do cambio.

angelo disse...

tbm tenho um polo classic ano modelo 2000, tbm tive esse problema de nao conseguir a moldura, mais agora consegui na loja dakotaparts.com.br la ta custando 125 reais, agora o meu carro tem o msmo problema com chuva ou poça dágua, o problema e que leva uns 2 a 3 dias pra voltar a pegar, em relação a bobina a minha eu ja coloquei uma nova mais em relação ao modulo de injeção nunk pensei que uma poça dágua chegasse tão longe. caso aconteça de novo vou ver pra tentar desvendar esse problema

André disse...

Amigos Acabei de comprar meu Polo Classic 99 estou muito satisfeito com o meu carrão, mas estou vendo muitos relatos sobre o carro parar na chuva, então por que aqueles que já tiverão esse problema e resolveram não criam um tutorial de como realizar esse reparo, a comunidade só tem a ganhar!!

Obrigado amigos poleiros...

Newton disse...

Tenho mais um problema além da moldura trincada, é o trambulador da marcha, ond posso encontrar?

Claudia disse...

Olá.....Promoção de Carnaval!!!!!MOLDURA DO POLO CLASSIC , me envie um e-mail informe que viu o anuncio aqui do dia 08 de fereveiro até 15 de fevereiro Por $ 110,00 mais frete.

Obrigada

Ricardo Taconi disse...

Pessoal encontrei a moldura a venda aqui: http://preco2.buscape.com.br/procura?id=3630&kw=moldura+radio+polo+classic verifiquem se é a mesma, eu ainda nao sou proprietario de um polo, mas pretendo adquirir um, alguem tem algo a dizer sobre o veiculo? ele consome muito combustivel? manutenção é cara? as peças são dificeis de encontrar?

Grande abraço pra comunidade galera.
Espero detalhes, dos amigos.

Meu email é ricardotaconi@hotmail.com

Claudia disse...

sestoVisite minlha Loja virtual

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134290968-moldura-central-painel-do-radio-polo-classic-e-seat-cordoba-_JM

clube do polo disse...

Claudia, eu posso retirar a moldura em mãos? Voce esta em SP mesmo, se sim posso retirar diretamente com voce?

Vânia disse...

Olá...entrei para o time dos possuidores de polo classic, estou desesperada pela tal da moldura central do carro, carissima, se alguem puder me socorrer.....
Vânia - e-mail vpbraga_bp@hotmail.com ou no orkut como Vânia Pêgas Braga

Estou tendo problemas com ele tambem com umas guias que vão para a troca de marcha, não tenho o nome técnico disso, mas po estarem empenadas as marchas estão péssimas....se alguem souber algo a respeito, agradecerei muito. Obrigaga.

marcus vinícius disse...

Eu bate a frente de um polo classic 2001 prata 1.8 e almejo comprar peças usadas de algum polo batido a trasera ..
alguem interessado mandei e-mail
mvdeaguiarr@gmail.com

Marcelo disse...

Amigos tenho um Polo Classic 98 um dos cabos do trambulador a malha esterna arrebentou bem prox onde conecta na caixa de marchas.
a pergunta é:
É possivel trocar apenas o cabo avariado ou preciso trocar o conjunto de cabos junto com a alavanca de mudanças???
Não encontro em lugar nenhum essas peças aqui no PR
Quem souber de alguma informação ou puder ajudar eu agradeço.

heroipgua@hotmail.com

Abraços.

Ativaer disse...

Quanto ao apagamento, na chuva, existem duas formas de apagar: 1) Quando a água cai em cima do capô; e 2) Quando ele passa por alguma poça.

Como resolver:

1) Colocar um plástico em volta do módulo de injeção, que fica debaixo dos limpadores de pára brisa;

2) Para o problema das poças, colocar o "peito de aço" embaixo do motor e colocar uma bobina paralela.


Valeu?

Nilo disse...

Tenho um pollo 98/99, funciona tudo no carro, cor prata, lataria em ótimo estado, às unicas coisas: a grade do para-brisa está rachada faltando pedaço, quase não se percebe e o espelho de acabamento do farol-de-milha lado carona, que também é difícil de ver soltou na estrada.
Estou vendendo R$ 11.500,00, ID 81*26114 rj.

marcus vinícius disse...

olá, tenho um polo classic 2001 1.8 completo, eu bati e almejo saber algum desmanche ou alguem que pode ter o mesmo carro batido a trazera, pois preteno comprar varias peças do motor do carro e alguns acessorios.
qualquer coisa me mande e-mail
mvdan83@gmail.com

luicem disse...

Olá
Marcelo/Vania/José Angelo Arruda
Meu nome é Luis Cesar eu tive problema com meu POLO/98 na mudança de marchas e era o cabo de seleção delas troquei comprando o cabo do Logus/Escort Hobby e praticamente o mesmo ,tire e leve para comparar ficou zeradooooo.

luicem disse...

Olá
Tenho um polo/98 e estou precisando da fechadura da tampa do porta luvas ou da caixa de fusil não estou encontrando

ME AJUDEM

nêne disse...

boa noite, gente tenho um polo 97 e com certesa tambem ta com a moldura do painel quebrada, rsrs , tive o problema de cabo celetor de marxa , agua numca encomodou, mas o cabo só consegui na autorisada , uma bagatela de 428,00, quase nada rsrs, como sou eletricista veicular fiz um milagre , ficou um docinho e por uma bagatela, comtatos eletricar@hotmail.com , isso tbem é msn , é só pedir add, abraços!

Osni disse...

Boa tarde, tbem tenho um polo e a moldura quebrou, como faça para retirar, sem quebrar o resto. Voces podem me explicar começar por onde, encaixe ou parafusos, tirar com o radio ou sem ele?
obrigado

Kasal Assis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Assis, SP disse...

a moldura do painel tem em MARILIA, SP na Dakota Parts......
no endereço abaixo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143432314-moldura-painel-radio-polo-classic-97-98-99-00-seat-cordoba-_JM
preço de R$ 118,00

Claudia disse...

Amigos tenho a moldura e a grade do parabrisa

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=141938082

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142255971-churrasqueira-grade-do-parabrisa-polo-classic-seat-cordoba-_JM

Qualquer duvida,entre em contato no e-mail

Ademir disse...

Não encontro de jeito algum as maçanetas e fechaduras das portas do meu Polo 1999. Alguém sabe onde posso encontrar? Grato Ademir

Evandro disse...

bom dia Newton, tive problema com o trambulador do meu polo tbm e não consegui encontrar. Adaptei um do golf, ficou bom. Peça a orientção do seu macânico. ele pode t ajudar.

Valter disse...

PARA PARA PARA...... EU COLEI O MEU POR TRÁS COM COLA DE PROTÉTICO....É ISSO MESMO AQUELA RESINA PRA FAZER DENTADURA, PROCURA UMA LOJA QUE VENDE MATERIAL PRA DENTISTA É BARATO, VEM UM PÓ (DA PRA COMPAR O BRANCO) + UM LIQUIDO CATALISADOR (FEDORENTO), PRA REFORÇAR USE CLIPS DE PAPEL ABERTO CRIANDO UM REFORÇO. VOCE FAZ UM MONTINHO DE PÓ E PINGA EM CIMA O CATALISADOR, SÓ CUIDE PRA NAO ESCORRER NA PARTE QUE FICA APARENTE PQ ESTRAGA. OLHA É TÃO FORTE QUE EU COLEI OS SUPORTE DOS FAROIS JA FAZ 3 ANOS E ATÉ AGORA NAO QUEBROU, E OLHA QUE O CARRO JA PASSOU EM BURACO. AHH MAIS UMA COISA LIXA BEM O LUGAR ONDE VOCE VAI COLOCAR A COLA.
ABS
QQ DUVIDA MANDA EMAIL VIRICIMO@HOTMAIL.COM

Fernanda H. Sales disse...

Boa tarde.Amigos, gostaria de saber se alguem pode me enforma como consigo a tampa do reboque do para-choque trazeiro agradesso a todos um abraço. ramiresrf7@ig.com.br

Gil Vicente disse...

Estou procurando a tampa do porta luvas do polo classic 1997

Ewaldo disse...

Ola pessoal Eu também tenho um POLO 99/99 e como quase todos também quebra a moldura do painel gostaria de saber se alguém tem como responder uma pergunta eu nao quero simplesmente troca a moldura ou arruma essa eu quero trocar o painel inteiro dele pelo do modelo 2002 ou 2003 sendo que eu sei que e bem diferente mais será que fazendo alguma adaptação bem feita será que tem como. O painel de instrumentos do modelo 2001/02 é redondo sendo dividido em dois já do modelo 2003 e mais parecido com o do golf e do pólo 99 será que alguém sabe como indicar por onde eu começo e quais seriam as mudanças que deveriam se feitas?

Patrícia disse...

E aí galera? Eu comprei um Polo 99 Clasic 1.8 MI Completo. Lindo carro. na primeira viagem que fiz com ele me apaixonei, excelente carro,é confortável tem estabilidade, muito bom. Só tem um probleminha, é a maldita moldura que quebra facilmente alguem tem alguma dica de como posso resolver este problema? estou pensando em abrir uma empresa só para fabricar moldura, ficarei rico, porque já vi que todo mundo tem o mesmo problema!

geomunier disse...

estou prescisando do parabarro traseiro do polo classic, lado direito traseiro , se alguem souber entre em contato,grato!

reginaldotaoliveira disse...

Meu nome é Reginaldo comprei um polo ano 97 e estou arrumando a maquina devagar,gostaria de saber se posso substituir o motor de arranque por outro similar pois é muito dificil encontrar outro da mesmo modelo.

LEANDRO GLAUCO disse...

Olá, boa tarde.Estou precisando de uma fechadura esq. pporta dianteira do polo 98.Meu msn é leglauco@hotmail.com. Obrigado

LEANDRO GLAUCO disse...

olá amigos. Como posso resolver o problema do Polo nao poder sair em dias de chuva. O meu nao pode ver uma poça d agua que logo morre. Obrigado, um abraço a todos...

mozilla disse...

iai pessoal tenho um polo 99 lindo e adoro ele mas to com um problema nao consigo achar o calço superior da mola traseira sera que alguem sabe aonde eu encontro Valeu ....

tatynando_ozaki disse...

olá galera..comprei moldura por 120,00.

Gilberto disse...

texte

Gilberto disse...

Boa Noite pessoal, comprei um Polo Classic 98 Verde Lindo, porém... necessta do motor da trava (elétrica)a Ár da porta dianteira direita e do motor do vidro elétrico da porta traseira direita, alguem sabe onde posso encontrar e quanto custa?
um forte abraço a todos!

Gilberto disse...

Olá, se alguem souber onde posso encontrar o motor da TRAVA e do VIDRO,o meu e-mail e gilberto.mendes@bol.com.br
Grato.

Evandro disse...

Boa noite galera! Tenho peças do polo classic 2001 para vender, que estiver interessado é só mandar um email. J_evandrons@hotmail.com

dim disse...

ola companheiros tenho um polo classic 97 é um exelente carro só que agora apareceu um problema, quando ele está frio ele dá uma pequena falha no motor e no mesmo tempo pisca as luzes vermelhas do painel e baixa os ponteiros do velocimetro contagiro e combustivel e mais zera o relogio, agradeço se alguem puder me ajudar.

Ativaer disse...

Ao DIM.

Esse problema de piscar as luzes do painel e zerar os instrumentos aconteceu comigo.

Você tem de dar uma olhada no cabo que sai da bobina, porque aquele carvão desse cabo, na conexão com a bobina, costuma desintegrar e provoca essas falhas.

Pode ser que seja esse cabo.

Marcelo Pedro disse...

Olá amigos tenho um Polo Classic 99/99 completo o carro é bom demais, mas a maldita moldura do meu também rachou encontrei na Dakota Parts por R$ 120,00,abraço à todos.Marcelo.

vidalinda1 disse...

To com o mesmo problema do carro parar na chuva vi algumas dicas aqui vou ver se resolve ,a o painel do meu polo tbm esta todo quebrado abraços a todos valeu pela dica.

vidalinda1 disse...

A luz de oleo no painel do meu carro apita sem parar ja levei em varios mecanicos , resolve por uns dias depois volta tenho que andar abaixo de 60 km para nao apitar ninguem merece ne alguem sabe o que é desde ja agradeço obrigada .

DELANY COSTA LIMA disse...

tenho um polo 99 tô com problemas no trambulador, onde posso encontrar esse reparo. desde ja agradeço.

willian disse...

Vidalina1 - O problema está no carter em um filtro dentro do carter que puxa o oleo de baixo para cima, com certeza este filtro deve estar com grande acumulo de sujeira. Sugiro que vc leve seu POLO Classic em uma casa de óleo especializada e peça para trocar o óleo e o filtro e retirar a tampa do cárter para fazer uma limpeza mais profunda no. Espero ter ajudado

matheus disse...

Adjair-Preciso do capô,paralama lado passageiro,parachoque,dois farois,pinel frontal dianteiro,grade dianteira.Se auguem poder me ajudar ligue:06496413370
Polo classic/2000/2001For

matheus disse...

Mais informações procure meu orkut:m@teussupertriem.com
ou ligue:06496413370/peças polo classic/For

Marcelo Pedro disse...

Amigo entra no site da Jocar.com.br lá vc vai encontrar quase todas as peças. Abraço.

willian disse...

Caro Matheus entre no site da são paulo auto peças, que fica localizada na avenida do cursino em São Paulo prox. ao Zoológico. Lá vc vai encontrar tudo para o seu POLO e bem mais em conta do que essas outras auto peças por ai. Para vc ter uma ideia comprei recente mente o capo e o parachoque dianteiro dele por 470 reais.
Segue o site da auto peças: www.saopauloautopecas.com.br/

willian disse...

Pessoal gostaria de saber sobre o comando do ar condicionado: no meu POLO ele não tem os botões do Ar Condicionado, porem o meu é o POLO Classic 99 Special com teto solar e com ar condicionado já no carro, mas sem os benditos botões no painel, quando eu comprei ele já vei deste jeito. Minha pergunta é: O AC funciona sem os botões ou eu vou ter que comprar um novo comando com os botões????

hc leitura disse...

Olá pessoal. Sou de Vitória/ES e tenho um Polo Classic 98/99, top de linha, cinza grafit, com lanternas traseiras escurecidas, insulfilm, farois, setas e seta auxiliar do paralamas todos brancos e novos. Tudo funcionando. Comprei ele zero kilometros, ou seja único dono, mas preciso vendê-lo por R$ 13.000,00, Se houver interesse, ou propostas, contate-me pelo e-mail junior@mjinformador.com.br.

cacio disse...

Ola amigos poleiros tem uma loja que fica em diadema que vende a moldura central do painel do polo pela preço de 127,00

caca do polo disse...

ola amigos comprei o painel central do polo classic por 127,00 quem esta pagando mais esta jogando dinheiro fora fiquem atentos

GIVA disse...

meus amigos esse problema da moldura do radio é um cancer cronico do polo classic o meu tambem quebrou e ainda era original mas com muita procura encontrei aqui no abc paulista em diadema s.p por um preço justo por r$127.00 com cinzeiro e r$120.00 sem cinzeiro a pç é de boa qualidade e ja instalei a minha e ficou perfeito duvidas 011(7402-1442)valeu

GIVA disse...

meus amigos por favor nao paguem mais caro pelas pçs do polo pois o mercado de pçs estao esplorando muito quem tem esse tipo de carro como nos...precisando de pçs de lataria como:capô,para-choque,grade dianteira,painel frontal,para-lamas,pisca etc...o pessoal da tek-peças em são bernardo do campo na grande sp tem tudo para o polo e o melhor de tudo com otimos preços sem falar no atendimento procurem no setor de lataria por fernando ou ricardo se eles nao tiverem na hora eles correm pra vc na hora, falo pois precisei de tudo isso pois tive uma colisao de frente e comprei tudo la nao encontrei preço melhor em nenhum lugar nao e propaganda pois nao estou ganhando nada com isso, valeu, espero telos ajudado em alguma coisa tel da tek-pçs:011(4335-8787)

walterpadovani disse...

ola amigos, meu polo frio e uma beleza so q quando ele esquenta ele corta q chega a morre ja troquei bomba sensor temperatura bombina sensor hal regulador de presão ja nao sei mas o q fazer ? obrigado pela atenção walterpadovani@hotmail.com

Edgar disse...

Amigo Anderson , tenho o mesmo problema com chuvas e possas de aguá o motor engasga e para na hora, os mecanicos dizem que entra agua na distribuição, ai eu tenho que esperar secar e ficar dando na partida até ligar e tambem tenho esse problema chato da moldura do painel que quebrou e não tenho coragem de arrumar porque é muito caro, só irei arrumar para vender,. hehehe, mas é um exelente carro a um ano atrás coloquei um kit flex nele, ficou muito bom.

Rodrigo Jorge disse...

Carro muito bom ! o problema do Painel e foda mais a Dakotaparts vende por R$ 120. eu ainda estou sofrendo com esse probleminha da chuva mais vou tentar solucionar essa semana.
to vendendo o meu. 99/99, Prata, tudo funcionando, 12 mil.
adc o msn ai.
rudrugo2006@hotmail.com

xrpschptr disse...

Primeiramente olá a todos.

Bom eu tenho um Polo Classic 2000. Claro comprei o mesmo devido meu pai ter tido um na época que ele ainda era top linha e achei atualmente um ótimo custo benefício pra quem esta começando.

As dicas que eu tenho são, referente ao problema de chuva você tem que trocar a bobina de injeção na autorizada do modelo 2002 que não tem mais este defeito. Custa uns R$800,00 ou então pode fazer uma proteção de plástico no sensor que fica na bobina.

Este é um defeito de fabrica do polo 1998 ~ 2001 com painel antigo no qual não houve recall, encontrei a solução diretamente na autorizada quando levei o carro para fazer um orçamento, tipo manutenção períodica ou para saber até mesmo o estado do carro...

É só agendar 1 dia e eles verificam o carro por completo e te diz todos os defeitos que o carro tem ou que possivelmente vai ter sem compromisso e ai você decide se arruma ou não, no meu caso levo lá e depois procuro um mecanimo a parte já indicando o defeito assim resolvo o problema sem gastar muito que na autorizada é uma nota!

Outra dica é sobre a moldura hoje você pode entrar no mercado livre e comprar ela por até R$100,00.

Por incrível que pareça a minha nunca quebrou e está em perfeito estado! Mais pode fazer que nem meu pai fez na dele mandou um bom funileiro fazer uma em fibra personalizada naum quebrou mais.

E a ultima dica que dou a todos é que sobre a ré enroscando é porque você tem que desmontar o jogo engatando a segunda marcha ou então jogando ponto morto esperando alguns 10 segundos e engatando a ré.

Evandro disse...

bom dia pessoal, vendo peças para polo classic 2001. quem estiver interessado é so mandar um email para J_evandons@hotmail.com
Evando. vlw

Evandro disse...

bom dia pessoal, vendo peças para polo classic 2001. quem estiver interessado é so mandar um email para J_evandrons@hotmail.com
Evando. vlw

O email é: J_evandrons@hotmail.com

marcelo disse...

oi tenho um polo classic 99 eu já levei em varios mecanicos e ninguem acha o problema a cada 3 dias tem q colocar agua no reservatorio do radiador se alguem souber alguma coisa por favor me avise

Xavier disse...

Olá Pessoal, peguei dicas importantissimas sobre os problemas cronicos do Polo, vai ajudar bastante. Estou a procura daquela moldura que encobre o gancho de engate no para-choque traseiro se alguem souber manda a dica.

Diego disse...

opa!! tenho um polo classic . que tem um problema no trambulador das marchas... nao consegui encontra em lugar nenhum nem na consecionaria .. algum de vcs ja teve esse problema e onde encontraram essa peça.... vlw abrçoss

xrpschptr disse...

marcelo disse...
oi tenho um polo classic 99 eu já levei em varios mecanicos e ninguem acha o problema a cada 3 dias tem q colocar agua no reservatorio do radiador se alguem souber alguma coisa por favor me avise

15 de março de 2011 18:42

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Caro Marcelo,

Até então eu ponho àgua no meu a cada 1 ou 2 semanas porque nosso carro tem a tendência de esquentar fácil dai o nível desce rápido.

Mas de uma olhada para ver se a ambas ventuinhas estão funcionando corretamente.

Outra dica é por um aditivo de radiador ajudou muito na época que eu coloquei demorava um pouco mais a ter que por àgua.

xrpschptr disse...

Diego disse...
opa!! tenho um polo classic . que tem um problema no trambulador das marchas... nao consegui encontra em lugar nenhum nem na consecionaria .. algum de vcs ja teve esse problema e onde encontraram essa peça.... vlw abrçoss

21 de abril de 2011 11:10

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Caro Diego,

Estou com o mesmo problema que você todas as vezes que eu vou engatar a 3ª marcha no meu carro ela arranha.

Fui a um bom mecanico que eu conheço e logo descobrimos o problema.

Uma das engrenagens foi para o saco espanou, logo tem que desmontar o cambio dar um jeito nesta engrenagem e mandar montar novamente isto vai custar em torno de R$500,00 só para desmontar então não vale a pena a solução que eu achei foram duas:

1 - Ao sair da segunda ponho ponto morto e depois engato a terceira, basta apenas dar uma leve esperada pra passar da segunda pra terceira ele não arranha não acontece nada!

2 - Passar rápido mesmo, de acordo com o mecanico não é algo que vá quebrar o cambio apenas vai piorar com o tempo mais isso vai levar bastante tempo.

Outro problema que as pessoas tem muito no polo é engatar a ré sem arranhar, simples basta antes de mais nada jogar uma segunda marcha, ponto morto e engatar a ré isso se chama quebra de marcha nunca mais irá ter problemas ao engatar a ré

Espero ter ajudado!

Daya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daya disse...

verdadeiramente o painel é um problema,meu marido e eu temos um polo classic 98 até pensamos em vende-lo mas depois de ler tantas historias fiquei até com pena eu adoro nosso carro.

bolos cabo frio disse...

OLA!
VENDO peças para POLO CLASSIC 1.8Interessados ligar para (22)26307945 -(22)98573512 (FRANK)
e-mail: sf_bolosartisticos@hotmail.com
o carro se encontra na cidade de CABO FRIO - RIO DE JANEIRO

paulo cezar lara disse...

tenho um polo classic,encontrei a moldura para painel por 112,00 reais no mercado livre.produto novo

paulo cezar lara disse...

tenho um polo,eu encontrei a moldura do painel no mercadolivre 112,00 reais

Valter disse...

SOBRE A MOLDURA:
eu usei cola de protético, ficou perfeito, ler o coments que eu fiz mais a cima.
SOBRE A CHUVA E POÇAS:é comum para todo mundo que tem polo, o meu eu resolvi soltando a bobina e passando um plastico filme desses de alimento, tem que ficar bem vedado pra nao entrar agua. ja fazem 2 anos e nao tive mais problema.

fmarins disse...

olá amigos, tenho um 99 classic, gostaria de saber como fazer para tirar o barulho do painel, pois ele parece um grilo, como faz para apertá-lo ou encaixá-lo direito, mais uma coisa qdo piso no acelerador com força ele faz um barulho tipo (queré queré queré ) até pegar uma velocidade legal, isso só ocorre se pisar fundo, se alguém souber de algo meu e-mail é fmarinsgomes@hotmail.com, desde já agradeço abços.

JUNIORITABIRA disse...

Meus companheiros, acabei de adquirir um POLO CLASSIC 2000 e por meio destes comentarios consegui antecipar a solução de alguns problemas:

Quanto a moldura - Consegui no www.dakotaparts.com.br por 112,00 em até 3x.

Quanto ao problema de funcionamento, o mecanico colocou uma capa de couro sintético envolvendo os cabos de velas até a base da bobina, onde as duas extremidades são amarradas, por um preço de R$ 20,00, que pode ser feito em qualquer capotaria. Ainda não testei, mas parece ser eficiente.

JUNIORITABIRA disse...

Meus companheiros, acabei de adquirir um POLO CLASSIC 2000 e por meio destes comentarios consegui antecipar a solução de alguns problemas:

Quanto a moldura - Consegui no www.dakotaparts.com.br por 112,00 em até 3x.

Quanto ao problema de funcionamento durante a chuva, o mecanico colocou uma capa de couro sintético envolvendo os cabos de velas até a base da bobina, onde as duas extremidades são amarradas, por um preço de R$ 20,00, que pode ser feito em qualquer capotaria. Ainda não testei, mas parece ser eficiente.

polo classic disse...

moldura do painel do polo 97/2000 aqui em ponta grossa paraná fica em 127reais no paralelo auto peças

valdemir.engemac@terra.com.br disse...

meus amigo alem de quebra aquela muldura do painel os valores das peças desse carro é muito caro vc é loco ajuda aiiiiiiii

Diego disse...

Olá amigos, comprei um polo classic essa semana 99, infelizmente ele veio sem a moldura da chave de seta!
Vcs sabem onde eu posso encontrar?
Abraços

Diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LuizHBPorto disse...

Peças produrada polo classic 99 - acionador para baixar o banco traseiro (borracha), calotinha do centro da roda, acionador do ar (o meu só funciona do 3 pra frente), acionador dos retrovisores,jogo de pinos para as portas.

Se alguém tiver uma dica de onde comprar sem ser nas revendas da VW agradeço.

Luiz H.B. Porto - Jaraguá do Sul - SC

nsbetotattoo tattoo disse...

CAROS AMIGOS POLEIROS TENHO UM POLO CLASSIC ANO 2000 ACABEI DE FICAR SEM MEU MODULO DE INJEÇÂO COMO FAÇO PRA RECONDICIONAR OU COMPRAR OUTRO MAS BARATO DIZ AIIIIIIIIIIIIIII

Claudio Queiroz disse...

Se a sua ainda não quebro, não fique trite, vai quebrar!!!!u

project live disse...

galerinha meu nome e jaqueline,uma dica.vcs que tem problema com a marcha lenta do belissimo polo,ja levaram no mecanico ja trocou varias pecas sensor da borboleta etc.troque o sensor de temperatura tira e queda.nenhum mecanico conseguia descobrir,gracas ao mecanico de pouso alegre.depois que troquei o sensor de temperatura nunca mais tive problema com a marcha lenta.beijos

Luciano Delfino disse...

Galera, tenho um polo 98 e preciso da porta dianteira esquerda já que um motoboy tentou entrar de moto e tudo no meu carro em movimento ao avançar um sinal vermelho. Alguém tem uma dica onde encontrar sem precisar vender as jóias da familia para pagar? Luciano

niu disse...

problema do pollo que apaga na chuva...
troquem o comando a centralina de lugar..
ela fica de baixo do limpador em frente motorista e a agua entra direto nela....
isolem a bobina com resina toda em volta...
resolve geral
att

niu disse...

oo JAQUELINE DO PROJETO LIVRE..
VC E TAO LINDA QUANTO MEU POLLO VERDE....
VC NAO TEM UM CONTATO NAO..
BJ

valdemir.engemac@terra.com.br disse...

Tenho um polo classic 98 á moldura do som quebra de + como pode quebra tanto assim alguem tem ulguma ideia para corrigir esse defeito manda fabricar ou colocar alguma coisa pra parar de quebrar...........

valdemir.engemac@terra.com.br disse...

O carro é bom mais á moldura do painel quebra muito gostaria e saber se tem alguma peça dessa especial que não quebra não aguento mais ficar colando essa moldura do painel..........

fmarins disse...

Meu polo99 quebrou o cilindro da fechadura da porta do motorista, a porta não tranca, e o pior é que quando liguei o alerta, o carro parou de funcionar e não pega de jeito nenhum. Alguém sabe o que pode ser? será que é a trava de alarme que vem de fábrica?

juliano disse...

Olá amigos poleiros, tenho um polo classic 2001 em otimo estado e estou vendendo se alguem se interessar. meu email jucacdeus@yahoo.com.br. obrigado

juliano disse...

Ola amigos poleiros tenho um polo classic 2001 em perfeito estado e muito bem conservado estou vendendo se alguem se enteressar meu e mail é jucacdeus@ig.com.br. obrigado

S. Pascoal disse...

Tenho um Pólo Classic 99, que pegou fogo na parte abaixo do capuz devido escapamento da mangueira de combustível após passar numa Oficina para verificar o ar condicionado, estou vendendo urgente. O carro se encontra na Cidade de Macaé. Estou pedindo R$ 5.000,00. O documento está todo Ok e em meu nome. SÉRGIO, Tel. (67) 8108 7811 ou e-Mail pascserg@gmail.com

Alexandre_Toledo disse...

Olá poleiros !
Também tenho um Polo/99 que estava com o painel quebrado. É um trabalho de paciência, retirar, consertar com fibra de vidro, pintar e repô-lo no lugar. Fiz eu mesmo esta manobra há cinco anos, e até agora não quebrou. E modestia à parte, ficou muito bom.
Quem precisar das dicas, entre em contato. alex_cefet_rj@yahoo.com.br

niu disse...

OLA AMIGOS E AMIGAS.
alguem tem e pode me conseguir uma copia do manual do propietario do polo classic 1.8 2000.

que oleo se usa no motor original dele.
att

niu disse...

MEU POLO TEM PAINEL DIFERENTE D DE VCS K PROCURAM A TAL MOLDURA...
MEU E BEM MAIS RESISTENTE E NAO QUEBRA NAO..

juka disse...

ola pessoal alguel saber como conseguir a grade dianteira sem emblema da VLW?

mauroeiras disse...

AMIGOS, POR FAVOR.
ALGUEM ME ENSINE COMO RETIRAR ESTA BENDITA MOLDURA DO PAINEL DO POLO 98 POR FAVOR.
NÃO CONSIGO DESCOBRIR
mauroeiras@bol.com.br
DESDE JÁ AGRADEÇO

lucio disse...

tenho pollo 99 tive problema de não engatar a 5ªmarcha troquei as buchas de plastico do trambulador que são as mesmas do escort hoby,e a ponta da alavanca cortei e soldei a do escort hoby que tambem é a mesma bem mais barata ficou novo. mas o defeito continuou aí fui verificar o mecanismo de mudanças de marchas que fica em cima da caixa onde apos desmontar constatei um rolamento pequeno tipo de plastico com esferas no eixinho que vai para a caixa, que faz as mudanças,estava quebrado, encomendei na Panambra +-R$30,00 troquei e ficou novo.Espero ajudar os poleiros com problemas no sistema de mudança de marchas. Meu e-mail é luciohellwig@hotmail.com

mauroeiras disse...

PEÇO AO AMIGO QUE ME ENSINOU A TIRAR A MOLDURA DO PAINEL DO POLO CLASSIC QUE REENVIE POIS SEM QUERER DELETEI.AGRADEÇO,
DESCULPE
ENCONTREI UM CARA QUE ME PEDIU R$ 200,00 ( Ladrão né ).
QUERO RETIRAR E MANDAR COLOCAR UMA MANTA DE FIBRA DE VIDRO E GUARDAR POIS JÁ COMPREI OUTRA.
mauroeiras@bol.com.br

Clézio disse...

Amigps estou precisando de algumas peças de suspenção pro Polo CLASSIC 99. Tenho um friso de porta dianteiro direito para troca, mas compro peças também. Aguardo retorno.
(38)88313490

mauroeiras disse...

6ffeauls
AMIGOS POLEIROS ALGUEM TEM O MANUAL QUE ENSINA A RETIRAR E COLOCAR A MOLDURA CENTRAL DO POLO 1998 ?
AQUELA QUE ENVOLVE O RÁDIO E BOTÕES DO AR.
AGRADEÇO AOS AMIGOS AMANTES DO CLASSIC

niu disse...

bom dia
alguem pode me forncere uma copia do manual do polo classic 1.8
att

niu disse...

como ki faço pra zerar velocimetro do polo pois mandei fazer motor..
me comeram 2300 reais aaaiiii
ki facada

Reginaldo e Rosângela Mendes disse...

Olá pessoal
Tenho um um polo 98, e estou com dificuldade de comprar o condensador do ar condicionado, alguém sabe informar onde adquiro? No aguardo.

xx disse...

Boas amigo!

Estava com o mesmo problema que muitos aqui, troquei a cebolinha do óleo e começou acender a luz e apitar. Troquei por varias vezes as cebolinhas até encontrar a correta, isso sem falar no custo que tive certa de R$ 350,00 por um problema extremamente simples. Pois bem, se alguem tiver esse problema faça o seguinte procedimento:

1º Certifique-se de que a pressão do óleo esta boa, ela deve ficar entre 2bar na lenta e 4bar na alta. Isso é importantíssimo fazer antes de qualquer coisa para não fundir o motor.

2º Antes de comprar faça um teste que consiste no seguinte,deixe o carro ligado para que apite e acenda a luz do oleo, em seguida, va ate o conector da cebolinha e o retire encostando em alguma parte para fazer aterramento, assim o barulho irá parar. Se isso ocorrer pode trocar a cebolinha que é ela que esta com problema. Explico o porque isso ocorre, é que o POLO CLASSIC trabalha com o circuito aberto e a cebolinha que vc esta usando é para circuito fechado.

3º É bem provável que apos trocado a cebolinha o vendedor lhe deu uma com a seguinte configuração 0.15 bar à 0,45 bar pois é a que esta prescrita no catalogo da 3=RHO

4º Você pode comprar uma original que é tão barata quanto a paralela, no meu caso eu comprei a da 3=RHO 3371.

5ª seguindo esses passos você vai gastar R$ 16,30 + R$ 20,00 mão de obra para trocar (esses R$ 20 você so paga se não quiser sujar a mão de oleo pois a coisa é tão simples que qualquer pessoa troca é so retirar e apertar um parafuso)

felipe disse...

Olá, eu tenho um polo classic 98/99 gostaria de saber como faço pra participar do club do polo classic, sou do rio de janeiro(zona norte)...?? e pra encontrar peças do polo classic nesse site da jocar ... http://www.jocar.com.br/Index.aspx?CM=39&CV=333&ANO=0&CMD=0&PG=26
...meu e-mail... felipeoliveira_rj@yahoo.com.br ... vlw galera !!!

felipe disse...

Olá, eu tenho um polo classic 98/99 gostaria de saber como faço pra participar do club do polo classic, sou do rio de janeiro(zona norte)...?? e pra encontrar peças do polo classic nesse site da jocar ... http://www.jocar.com.br/Index.aspx?CM=39&CV=333&ANO=0&CMD=0&PG=26
...meu e-mail... felipeoliveira_rj@yahoo.com.br ... vlw galera !!!

Evaldo Gomes disse...

Bom dia galera, tenho um polo classic 98/98, que não troco por muitos carros zero. Na semana passada, ele apresentou um problema diferente do que já havia visto. Ao desligar o mesmo, tirei a chave do contao e o mesmo ficou ligado, comprei um comutador de ignição para trocar e não era, verifiquei o relê, tbm não era. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica do que seja. O eletricista de auto, não conseguiu achar. Obrigado

Dimas Ferreira disse...

alguem ai sabe c tem como trocar o painel central do polo classic 99 por painel de outro carro por exemplo gol passat algo ai alguem sabe ai

Diego Lacerda disse...

Pessoal, Boa noite!Como observei que o fórum estava atualizado,queria convidar todos vcs para participar de uma página exclusiva e atualizada com um só objetivo e finalidade,tirar todas as dúvidas e trocar idéias a respeito desse ótimo carro que é o polo classic.Tenho esse carrão desde 98 e até hoje não troco por nenhum outro zero,tenho muitas informações e experiências pra passar pAra vcs e aprender também!!SEJAM BEM VINDOS A PÁGINA
Estarei a pronta para qualquer pergunta...
https://www.facebook.com/pages/Polo-Classic-18Mi/186686691466585?ref=hl

Mauro Donato disse...

Pessoal, preciso de uma ajuda suas.
Preciso saber o código da cebolinha/sensor de temperatura do óleo do polo classic 97 e da cebolinha da luz do painél também, alguém tem o manual do código gerais das peças, abraço a todos!

Clézio disse...

Aí Galera!! COMPRO Suspensão de ROSCA ou FIXA pro Polo 99!!
Que esteja muito boa e completa! Barata, de preferência que divida no cartão ou no mercado pago. ok?
Ah...e CASO ALGUÉM PRECISE TENHO o Friso da porta do lado Direito dianteiro.
cledinfsdtna@gmail.com

Edmilson M disse...

Bom Dia!
Essa moldura tem no site http://www.connectparts.com.br/

neste endereço:

http://www.connectparts.com.br/acessorios-internos/acessorios-para-o-painel/moldura-do-painel?PS=60&utm_source=20131207&utm_medium=e-mail&utm_content=pos-32-molduras-painel&utm_campaign=a-generico&__dtracking=5243.3486.665691.64c4e

Já comprei peças neste e chegou certinho e bem emgalado.

jhonny o disse...

ola estou a procura do velocimetro do polo 2001 quem tiver ai pra vender me informe pelo email jonathanoliveiracv@hotmail.com e mande o preço tambem

Almir disse...

boa tarde a todos que possuem o polo classic, a todos que estão com o problema do dia de chuva e seu polo começa a morrer, engasgar e até não funcionar mais eu ja tive esse problema, troquei os cabos de bela, as velas e o distribuidor. Agora faça chuva ou faça sol não dá problema nenhum nessas partes, agora se vc não tem o dinheiro de trocar essas peças quando começar com esses problemas, abra o distribuidor e o seque pois verá que ele estará suado faça isso até ter condições de trocar as peças e não larguem seu polo porque é carrão

Almir disse...

olá niu e quem quem quer a cópia do manual do proprietário do polo ano 2000 eu tenho entrem em contato comigo pelo email everythinggodinmylife@hotmail.com espero ajudar a todos amigos poleiros