quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vendo Polo

Pessoal, devido alguns problemas e a dificuldade de encontrar algumas peças, estou vendendo a "caranga", vou vende-lo no estado em que se encontra, portanto é necessário fazer manutenção em alguns de seus itens, como:

- Ar condicionado não esta gelando;
- Vidros traseiros não estão baixando, mas com o alarme o motor de subida é acionado;
- Alarme do oleo apitando, não consegui encontrar a cebolinha original na Volks;
- Marcha lenta oscilando, provavel problema com o distribuidor, pois a parte eletrica ja foi vista;
- Parachoques dianteiro e traseiro necessitam de pintura.

Toda essa manutenção fica em torno de R$1000,00.

O carro é 1998/1998 e estou pedindo R$9.500,00.

Quem tiver interesse pode deixar comentario.

29 comentários:

BrAnQuiNhO disse...

Bom dia amigo!! vc teria fotos do carro? meu e-mail felipebranquinho@hotmail.com
se tiver mais fotos pode mandar no meu e-mail... pois estou atras de um polo classic!
Abraços

Anônimo disse...

não vende não cara. tenho um a 4 anos e não desisto nem a pau a namorada pede pra vender o meu pai tambem, quer dizer todos que estão ao meu redor pede pra vender mais cara olho pra ele e relembro de tudo que agente passo já andamos até em duas rodas a 120km/h numa estrada aqui na baixada santista explesso sul. cara já gastei muita grana mais é historia da minha vida e não vou dexistir é como deixar alguem morrer...meu carro tem até nome floquinho namorada rsrsr porque ele é branco mais é meu xodo. abraços

Anônimo disse...

não vende não cara. tenho um a 4 anos e não desisto nem a pau a namorada pede pra vender o meu pai tambem, quer dizer todos que estão ao meu redor pede pra vender mais cara olho pra ele e relembro de tudo que agente passo já andamos até em duas rodas a 120km/h numa estrada aqui na baixada santista explesso sul. cara já gastei muita grana mais é historia da minha vida e não vou dexistir é como deixar alguem morrer...meu carro tem até nome floquinho namorada rsrsr porque ele é branco mais é meu xodo. abraços

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vini disse...

Olá pessoal, estou vendendo o meu Classic SERIE NOVA 2001 completo + AIR BAG + ABS + TETO SOLAR ELETRICO, totalmente original inclusive CD Player VW e manual proprietario, cor prata, com 109 mil KM - R$ 18.000, contatos: marcusprime@ig.com.br

bolos cabo frio disse...

OLA!
VENDO peças para POLO CLASSIC 1.8.
interssados ligar para (22)26307945 - (22)98573512 c/ FRANK
e-mail : sf_bolosartisticos@hotmail.com
o carro se encontra na cidade de CABO FRIO-RIO DE JANEIRO.
ABRAÇOS!!!

Regina disse...

Olá!!! Meu Polo 1.8 - 2000 - GNV - Os mostradores estão loucos: as vezes ficam paralizados e em outros momentos funcionan, onde esta o defeito?
Obrigada

Regina disse...

Olá!!! Meu Polo 1.8 / 2000 - GNV
O painel as vezes funciona e as vezes não....podem me dizer onde esta o defeito?
Obrigada

Ronaldo R Pereira disse...

tenho um painel do polo e par de laternas pra vender barato, interessado envie sms 41 99709179

Ivy disse...

Acessórios Rodas Esportivas: Vendo pininhos e calotinhas do miolo das rodas de liga leve esportivas do Polo Classic. Veja em meu anúncio abaixo no Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189418566-pinos-decorativos-p-roda-esportiva-do-polo-classic-_JM

Informe seu CEP p/ negociarmos o envio pelo Correio.


Abraços!

Azaghal disse...

Bom dia.

Tenho um polo classic 98 e gostaria de saber se pode me ajudar numa coisa.

Preciso saber a coloração do chicote que vai no atuador da marcha lenta (que vai perto do tbi )

Quero saber qual fio ( cor ) vai em qual pinagem do conector, o conector tem 4 pinos numerados.

Se puder me ajudar ficarei muito grato.

Att

Renato.

Luciano Delfino disse...

Galera, tenho um polo 98 e preciso da porta dianteira esquerda já que um motoboy tentou entrar de moto e tudo no meu carro em movimento ao avançar um sinal vermelho. Alguém tem uma dica onde encontrar sem precisar vender as jóias da familia para pagar? Luciano

bolos cabo frio disse...

LUCIANO :
amigo tenho a porta que vc esta precisando (entre outras peças do meu POLO que estou desmanchando). É SO ENTRAR EM CONTATO :
SF_BOLOSARTISTICOS@HOTMAIL.COM
(22) 26307945 - (22) 98573512
frank cadillo.
ABÇS!

Blade disse...

o meu amigo não vende não cara......liga pra nafil auto peças...eu achei o cabo de embreagem regulavel ...veio ...vc acredita....tenta mais um poquinho...abraços

Blade disse...

o veio...não vende não cara....liga pra nafil....lá tem tudo pro polo....o preço é bom...e o frete tb é barato....eu achei o cabo de embreagem regulavel!!!.....e por 73,oo.......abraços

Vini disse...

Amigo blade, onde fica eessa loja?? Troquei meu cabo semana passada e paguei por ele 11o reais( na autorizada -aboliçao veiculos), nas auto peças custa +- 160!!

Clézio disse...

Olá amigos, estou muito chateado! Um motoqueiro a toda estragou o lado direito do meu Polo 98/99! Alguém tem ou sabe onde encontro ESPELHO DO RETROVISOR ELÉTRICO DIANTEIRO, CALHA DE CHUVA DA PORTA DO PASSAGEIRO E AQUELA PECINHA DE PLASTICO PRETA QUE FICA PRA CIMA DA MAÇANETA DA PORTA TRASEIRA? URGENTE!! GRATO.

Clézio disse...

Valeu pela dica amigo, muito bom!! Aproveitando:

Estou vendendo uma Porta Direita dianteira do Polo CLassic 98/99 (serve nos modelos até 2002).
Aceito troca por peças de Polo Classic
de meu interesse.
Esta amaçada mas com lanternagem ela fica ótima. Vendo barato, caso alguém se interesse meus dados estão a baixo pra contato.

E-mail: cledinfsdtna@hotmail.com
TEL: (38)88313490

E com faço pra abir um Post aqui no Club? Ainda não sei como. Grato.

walterpadovani disse...

estou vendendo um polo classic 1997 prata com rodas aro 17 orbital novas quero 10800 q se interesas me mande email q envio as fotos estou em sao paulo capital na zona leste

josias mota disse...

ola amigos. é a minha primeira vez no forum. tenho um polo 99 que esta com o painel de instrumentos oscilando os ponteiros dos mostradores, se algum dos amigos tiver a solução ficarei muito agradecido..

Clézio disse...

Pessoal, o meu nunca teve problema de oscilação da rotação, mas depois de muito pesquizar encontrei vídeos sobre a limpeza da TDI(Borboleta) com um spray descarbonizante.
Fiz esta limpeza e de quebra instalei eu mesmo um filtro de Ar esportivo grande e ficou show de mais!! Tanto de barulho quanto de performance.
Gostei d+, só não tenho coragem de por este filtro na estrada de terra hheh...

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rondy Couto disse...

Pessoal, estou precisando de peças para o meu polo classic 2001, alguém sabe onde posso encontrar?

cido disse...

boa tarde
tenho um polo 97 onde eu encontro o manual dele e o de peças?

cido disse...

A mecânica do polo é a mesma do golf,verona 1.8 97?

Unknown disse...

Tenho um Polo Classic 98/99, e o mesmo esta com a marcha lenta desregulada e quando saio com o carro, sobretudo, quando estou com a ar ligado o carro se treme todo. Parece que é embreagem, mas recentemente troquei o disco e o platô achando que era isso e não resolveu o problema. Alguém pode me dar um dica do que seja?

Wesley disse...

Para Fernando César Dias Morgado
Peça para sue mecânico de confiança fazer uma limpeza pesada no Tbi Coletor. Testar o Sensor de velocidade, atuador de marcha lenta.
Ps.: carro com injeção eletrônica não existe "regulagem"

Unknown disse...

mercado livre amigo

Unknown disse...

Tenho um polo 2001 para vender, vistoriado 2018, tel (21)985534734
Andando ar gelando